sexta-feira, 6 de março de 2009

Convencer

Passou muito tempo a convencer o meu pai a deixar-me comprar o carro ao homem, pois eu tinha só 15 anos, não passava de um miudo, e até ja mexia em motores de motorizadas... sempre com ajuda do pai....
A primeiro abordagem para a compra, o meu pai disse
Como compras o carro??
Para que queres o carro se nao podes andar nele?
Um carro velho que só vai dar chatices, tens a certeza que o queres?
E eu tinha algumas dificuldades a responder-lhe, mas na verdade, via um carro mitico e que seria interessante para eu aprender agora alguma.
As varias maneiras para o convencer foram tantas, que no final tive coisas tipicas de muidos....

uma delas foi deixar no meu quarto um papel que dizia.
"O meu sonho era ter um mini"
o qual tinha sido deixado de proposito para a minha mãe ler e dar um ajudinha....e não querem ver que resultou
Passados alguns dia o "Boss" lá me disse.
-Nunca mais falaste no mini?? já não o queres??
e eu respondi :
-É claro que o quero.
-Então fala lá com o Homem e arranja dinheiro para fazer o negocio

E passados alguns dias já estava a falar com o senhor, é claro que ele foi perguntar ao meu pai se isto era a sério, pois eu era um "puto".
Após alguns regateios lá fechamos negocio e passado um dia já lá estava com o "Boss" a levá-lo para um pavilhão.
Não trabalhava, não tinha bateria, não travava.......estava num estado um pouco delicado.....
Mas a mim o que me interessava é que já o tinha........tinha convencido e a minha primeira batalha estava ganha.

Sem comentários: